terça-feira, 31 de julho de 2012

Tabu.


                   (Ler ouvindo  Maroon 5- Moves like Jagger)


Odeio aquele tipinho de gente que diz "Satisfação, prazer é outra coisa". É que pra mim, prazer é tudo. Acho que o importante é ter tesão. Em qualquer coisa. Ver um filme, com tesão é dez vezes melhor. Se vestir com prazer, é vestir o que você gosta, vestir o que você quiser. E leia isso da forma menos vulgar que encontrar. Eu tenho orgasmos todo dia e não to nem chegando perto de falar de sexo. Eu to falando de viver com vontade. Eu to falando da sensação gostosa de acordar de manhã e sair pra trabalhar num lugar que você goste, um trabalho que você sente prazer em fazer. Mania de estigmatizar o prazer. De achar que só se pode ter prazer, ali, naquela hora, são uns segundinhos e acabou. Que acabou, o que menina? Relaxa e goza. Se apaixona pelo seu corpo, pela sua casa, pelo seu emprego, sua família, rua, amigos, academia, livros e ah... Não tenha medo de sentir prazer. Não tem coisa mais triste do que gente frígida da vida. Esse tipo de gente que não ri de problema, que não se anima com alegria pequena, que não se esbalda com festa infantil. Esse tipo de gente que acha que tesão é o T grande de trepar. Que a minha mãe não leia esse texto e que você me entenda. Eu to falando de amor. Eu to falando de não ter medo de viver, mesmo quando a pica é grande. Mesmo quando tudo te sufoca, mesmo quando não tem sol, não tem saída, não tem nada. Mesmo quando você tá atada. Fodida e mal paga. Não esquece que tem gente, ali do lado com você. Não se perde de quem quer sua companhia mesmo depois duma noite ruim. Martha Medeiros já ensinou "Não canse quem te quer bem". Eu não quero ser clichê nem nada, mas aprende a ter prazer na vida e vê se para de fingir orgasmo, menina.

22 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk.... super humorado este texto, e incrívelmente verídico! Lembrei Fernanda Young.
    Muito bom, e o negócio é este mesmo, ter tesão na vida! Magistral como sempre.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. nem de longe lembra Young.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado que xingar é sempre anônimo né? rsssss
    VOCÊ É UMA DIVA, ARRAZOU COMO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, talvez você não leia fernanda young, ou talvez leia os posts da internet que dizem que é dela... se toca! viva com prazer... Tesão pra você querida(o)!

    ResponderExcluir
  5. o que eu posso falar pra vc, thata? você é foda, você é linda, por dentro, por fora, você escreve demais, você merece todo tesão do mundo kkkkkkkkkkk. lindo, demais, animou meu dia, me fez rir, me deu aquele tapa na cabeça que vc dá sempre, me mostrando o que fazer... te amo!!

    ResponderExcluir
  6. Ops!
    Parem de rotular, comparar, Thais é Thais.
    MUIIIITA FODA PRA VOCÊ MENINA FODA ♥

    ResponderExcluir
  7. Escrever é dar a cara a tapa. Sempre tem um que não concorda e xinga. Mas é impossível agradar todo mundo. Mais eu não gostei muito desse.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o texto......Vi uma postagem de Leandro Leal e vim conferir...Acertei em cheio.Bom demais!

    ResponderExcluir
  9. Eu normalmente, não respondo os comentários (Mas sempre leio todos e fico sorrindo aqui), só que dessa vez eu não aguentei: obrigada minhas coisas lindas maravilhosas, minhas womanizetes (e Meu womanizete Maaa). Vocês é que são foda, são meu orgasmo diário. Eu sou louca por vocês ♥

    ResponderExcluir
  10. ah e seguindo aqui com prazer u.u

    -
    http://desxanel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Prazer não é nenhuma conotação sexual.
    _
    http://cantinadolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Assisti o último Batman, e o prazer que o filme me deu foi algo inexplicável... sai do cinema desmontado de tantas emoções rsrs

    ResponderExcluir
  13. kkkk ótimo texto para começar o mês
    diogo-seriesefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sem dúvidas fazer tudo com prazer dá outro sentido na vida, viver fingindo ninguém merece, adorei o texto, bem-humorado.
    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lembrei de um amigo dizendo: " Tesão!" rs!

    ResponderExcluir
  16. Problema da eterna criação feminina...

    ResponderExcluir
  17. hahaha muito bom!!! Concordo e pratico essa ideia na minha vida também!!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo blog, seguindo....
    http://www.musicaarte.comli.com - assine nosso Feed/Newsletter
    Sucesso..

    ResponderExcluir
  19. bom post,tem que ter prazer na vida

    ResponderExcluir