quinta-feira, 9 de agosto de 2012

(Ex)periências



(Ler Ouvindo Tribalistas - Já Sei Namorar)

Experiências. Excêntricas. Exageradas. Excitantes. Extintas. Exumadas e exiladas. Começou com "ex", parece bom. Istoé, terminou com "ex" né? Ex que é ex, tem que estar terminado. Morto e enterrado. Cremado e com os órgãos doados. Mas nunca, nunca e repito nunca, está. E o que sempre sobra no final, é o ex... de experiência. Já tive um ex, que era adepto dessas organizações criminosas, achava "maneiro", hoje eu enxergo o risco que corri, ser a mãe dos filhos do novo Beira Mar. Tenho uma amiga, que o ex dela era fissurado em pés. Um dia, ele a viu sem as unhas feitas e o namoro miou. Tomou um pé na bunda e o pior, o pé do cara era feio. Já tive ex canalha, daqueles bem canastrões mesmo, que arrasta a gente pra qualquer canto e já vai chamando de princesa. Uma vez, conheci um numa tarde, aí passei a noite acordada imaginando uma cerimônia matrimonial com o fulano no altar ao meu lado, no outro dia, ele me disse que era ateu. Deus me livre. Minha mãe casou com o primeiro namorado, minha irmã já está no segundo casamento. Por falar nisso, tive um ex, que dizia que eu lembrava muito a mãe dele, o relacionamento foi legal, até eu conhecer a dona. Até hoje eu me pergunto se ele era míope ou sacana. Não dá pra fugir, tem coisa que toda mulher já teve. Aquele amigo meio gay, meio gato, meio ex, meio eterno. Aquele ex, que nunca é ex, porque sempre volta. Aquele neguinho que rendeu dias de fossa e agora eu não lembro mais o nome. Era Ricardo, Roberto, Rubens, era com R, porque toda vez que eu ouvia Rick Martin, eu chorava. O ex psicopata. O fofo. O nerd. Mulher, depois de um tempo, percebe que tem que experimentar de tudo (tudo que lhe atraia, que fique claro) pra entender, do que de fato, ela gosta. Homens, por favor, nos perdoem, não é que mudamos muito de opinião, é que realmente, nunca sabemos o que queremos. Assim como nós os perdoamos por serem sempre essas eternas crianças ( é mentira, primeiro nos vingamos lentamente e depois perdoamos). E por mais experiências que possamos ter, nunca é o bastante. O coração sempre dá aquele reset quando decide se entregar de novo. Mas olha o conselho: Pode dar quantos reset quiser, mas sempre guarde o histórico. A gente nunca sabe quando vamos encontrar a mesma história por aí. Já dizia Thais Cinotti "Minha vida são eternos deja-vus".

18 comentários:

  1. Muito bom rsrs, tive alguns ex e ex nunca é bom, teve um que fui amiga por um tempo, tão amiga que ele contava tudo sobre o relacionamento atual, falava mal da menina mas fazia muito mais do que fazia por mim, ai decidi ser ex amiga também..

    ResponderExcluir
  2. LINDA, COMO SEMPRE LINDA, PERFEITA E LINDA DE BONITA rss. Te amo!

    ResponderExcluir
  3. eu até agora n tive problemas com as minhas exs elas são como amigas para min

    ResponderExcluir
  4. Você me impressiona, conversei com vc hoje sobre isso né? hahaha "O primeiro a gente nunca esquece, infelizmente" hahahahahaha Ficou lindo, hilário, sincero, a sua cara, beibe.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, muito bom texto. Esse é um problema que não só mulheres enfrentam. Homens tb tem os seus problemas com ex.

    ResponderExcluir
  6. Olha o preconceito heim rsrs sou Ateu também... mas se minha namorada quiser casar na igreja, eu caso sem problemas... vou brigar pra que? tem coisas mais importantes para nós brigarmos nesta vida... :)

    ResponderExcluir
  7. A vida é linear e n ciclica, nd se repete

    ResponderExcluir
  8. Bem interessante o texto!

    ***
    Patrícia Roberta

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca tive problemas com ex, converso com elas naturalmente =)

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a parte 'Ex que é ex, tem que estar terminado. Morto e enterrado. Cremado e com os orgãos doados.' kkkkkk

    Achei seu blog muito interessante, seguindo:)
    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii que texto interessante.
    js
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito bem escrito o texto. Gosto desse estilo de escrita, reflexões, pensamentos postos de forma que atraia a atenção da pessoa, sendo ou não o objetivo.

    Bom, fora o parabéns "técnico", e indo ao assunto. Existe mesmo todo o tipo de ex, embora a palavra (sílaba) atenha a algo "ruim", "passado". Prefiro acreditar nela mais no sentido de (Ex)periência, agregamento de valor , conhecimento e consciência.

    Em resumo (hahaha) Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Lindos esses posts com fotos da Marilyn! o conteudo tb ta demais, dá pra se identificar bem

    ResponderExcluir
  14. Nossa como esse brincar com as palavras é genial...Esses ex que são experiencias...Quase um Beiramar? KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Rir pakás!...Muito bom seu texto...Um delícia de leitura!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! até que o ex vira futuro e passado de novo hahaha

    ResponderExcluir
  16. que texto foda! adoooooorei

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. parabéns você escreve muito bem
    http://snestalgia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir