terça-feira, 22 de maio de 2012

Sol.


(Ler ouvindo Jeremy Camp - My Desire)


Eu nunca fui de pedir muito, o Senhor sabe, sou orgulhosa até pra orar. Hoje eu queria pedir Sol. E não tem problema se chover, se ficar nublado, ou se der aquelas ventanias que me assustam desde menina, eu só quero um pouco de luz. Tenho tido dias difíceis, na maioria dos dias tenho dormido antes de conseguir orar, Te juro que não é por mal, é cansaço. Cabeça cansada, corpo cansado e a vida não para né? Quando tenho um tempinho, desligo a música e falo com o Senhor. Mas é sempre pouco tempo e eu falo muito, não tem jeito, sempre esqueço de algo. Obrigada pela paciência dos últimos tempos, apesar da fase  ruim, obrigada pela calma que tenho tido. Não tenho sido boa filha, nem boa irmã, nem boa amiga e isso me frustra, sou perfeccionista demais. Tenho tido medo, Pai, muito medo. Medo às vezes, do que nem conheço, do que nunca me fez mal, tenho tido medo da vida. Fiz mal pra pessoas que não mereciam e não fiz por querer, mas agora não sei como reparar. As pessoas são cruéis, cruéis a um nível que nunca tinha percebido, há nos seres humanos uma certa irracionalidade que me deixa triste. Triste a um nível que eu também nunca tinha percebido como é possível ficar. Por isso me deixei apagar, saí desse monte de besteiras. Tenho sido vã. Tenho vivido como se a vida fosse pra sempre e eu pudesse simplesmente me desligar um pouco e esperar que tudo passe. Tenho relevado coisas que não deveria. Tenho sido omissa. É que ando sem forças. Por isso queria te pedir hoje, bastante Sol. Sol que me de vontade de sair e sorrir e gostar de novo das pessoas. Sol que ilumine a minha fé. Eu quero um Sol que ponha luz sobre todos os problemas escuros que tenho tido. Eu quero um Sol que esquente todo esse frio em mim. Eu tenho medo de me tornar alguém triste. E lá vou eu falando de medo de novo... Eu tenho medo, Pai. Eu não quero ser triste, nem fria, eu não quero ser mais alguém que sofreu e morreu por dentro. Eu quero Sol. E se não for  pedir muito, cuide de todos aqueles que já pediram ao Senhor por mim, mesmo que eu não saiba o nome deles. Todos que vivem com amor e por amor nessa vida bagunçada da gente aqui embaixo. Que as alegrias cheguem e que as tristezas sejam esquecidas, que a paz reine e que o amor sobreviva. 
Que nada me sufoque e que a maré baixe. Sol, Pai é só isso que eu te peço.
Amém.

8 comentários:

  1. Seguindo aqui, segue?
    http://moda-nofimdomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi td bem te vi lá na comunidade e estou te seguindo já, visite meu blog me segue também,nossa muito lindo o texto do post..

    Bjus
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que texto bonito.
    me fez pensar em muitas coisas.
    parabéns.

    http://yasmiiin-sales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá :)

    Que lindo! Tocante, como uma oração...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito ..uma metáfora sobre um pedido de luz em nossas vidas
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. As vezes em nossas vidas precisamos de uma luz de esperança para nos guiar para o melhor caminho

    http://naomedigaabsurdos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS, SEU BLOG É LINDO E VOCÊ É UMA ÓTIMA ESCRITORA DE TALENTO SUBLIME E ESPECIAL. SIGA O MEU TAMBÉM : CAFÉ COM LETRAS. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. http://cafecomletrasale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir