domingo, 23 de outubro de 2011

Comunicado Importante.

(Ler ouvindo Fallin' - Alicia Keys)


Venho por meio desta, te comunicar que ontem admiti que te amo. Não, não estou dizendo que quero você, nem que acredito na gente. Muito menos isso. Só disse que te amo. Num devaneio, aquelas conversas que só se tem com alguém que confiamos muito, eu admiti. Eu falei do tanto de vezes que penso em você durante o dia. Falei das nossas conversas. Contei de você deitado na cama, me ouvindo cantar no telefone, me perguntando de quem eram as músicas, porque como sempre, você não sabia. E me pedindo pra cantar The Beatles ou Legião. Quando eu falei de você, algo em mim mudou. Eu me rendi ao meu sentimento, e deixei de me render a esperança. Eu sei que nunca vai acontecer, eu sei que nunca vai ser real. E ontem eu me despi desse desejo. Ontem eu falei do meu amor e isso me libertou de você. Porque era difícil te enxergar em todas as coisas sozinha. Era difícil te olhar, do jeito que eu te olhei, dizer não pra você e continuar em silêncio. Sendo que alguma coisa aqui dentro berrava que eu precisava cuspir esse amor. Cuspir pra longe. Porque me sufoca. Engasga. Meus textos só são bons quando eu falo de você, quando eu falo do jeito ridículo que você falava, que você agia comigo. Eu comentei ontem, você é uma piada. Porque eu nunca admiti sentir dor, você sabe, então tudo que eu podia fazer com você era rir, era me fazer lembrar de você, como um motivo de riso, porque chorar de verdade, eu nunca consegui. Dizem que quando a gente ama alguém, nossa vida muda, nos tornamos pessoas melhores, mas pra variar comigo tudo sempre foi ao contrário, me tornei uma louca, te trai, fiz besteira atrás de besteira. Tudo porque eu amava a sua risada sem graça, o seu jeito sem graça, sua falta de atitude sem graça. Tudo porque eu amava a graça que o seu sem graça tinha. E eu sei que eu te fiz crescer, te fiz melhor, te fiz alguém. Pela dor, eu sei. Mas eu fiz. E esse mérito é meu. Eu falei da gente no escuro, falei do sentimento, falei do seu olhar, falei do seu beijo, da sua mão, falei de você, mil vezes. Assim como eu falo o dia todo pra mim, quando vendo alguém com um sorriso de deus grego igual o teu, assim como eu sorrio, lembrando de você imitando neném, pedindo cafuné. Eu sei, eu sei, eu sei, todo esse monte de palavras não vai mudar nada, eu vou continuar com a pessoa que me faz feliz, que me faz rir, que me ama, que me quer, que lê tudo que eu escrevo e me acha única. Eu vou continuar sendo a mesma. Egoísta. E você vai continuar sendo o mesmo, fraco. Lindo. Depois de enjoar de ouvir teu nome, quem estava comigo ontem só conseguiu dizer “Isso não é um final pra vocês...”. Nós dois sabemos, mesmo tendo acabado, não teve fim. Nunca vai ter fim. Eu sempre vou lembrar. Você sempre vai lembrar. Mas nunca vai deixar de ser lembrança. E só.
Atenciosamente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário